TEQUALY – Mais um passo para consolidação no mercado de óleo e gás

Uma combinação de fatores faz da Tequaly referência no mercado industrial.

Começando pela diversidade de serviços e produtos ofertados para os mais variados segmentos.

Para tanto, a Tequaly possui um quadro de profissionais qualificados em amplas áreas de atuação, além de certificações exigidas e mundialmente reconhecidas.

A certificação ASME por exemplo, faz com que a empresa com mais 26 anos no mercado, atenda de forma ampla especialmente o setor de óleo, gás e energia.

A imagem em destaque é o registro de uma visita técnica feita recentemente na sede da instituição, por uma comitiva internacional com clientes do México, Itália e Estados Unidos, para tratativas de alinhamento de um novo contrato para atender o segmento.

Cristiano Brito, gerente comercial do departamento de Óleo & Gás e Energia, falou sobre a estratégia adotada para a contemplação do contrato.

“Foram feitas diversas análises no que tange a disponibilidade/capacidade da nossa fábrica para atender todos os requisitos de QSMS, rastreabilidade total, fabricação de vasos de pressão com Stamp ASME, fabricação de estrutura conforme AWS 31.1, atendimento aos prazos, procedimentos de montagem eletromecânica, comissionamento, etc. É com muita segurança e transparência junto ao cliente que demonstramos desde o início do estudo da documentação que somos a empresa certa para a execução do projeto.” Finalizou o gerente.

Somos completos diante da satisfação dos nossos clientes.

Uma combinação de fatores faz da Tequaly referência no mercado industrial. Nós fornecemos e proporcionamos a melhor experiência no desenvolvimento de novas tecnologias, e o melhor de tudo, com qualidade certificada e aprovada pelos nossos clientes até mesmo por meio de visitas técnicas.

Tequaly – Transformando potencial em potência ©QD Foto: Divulgação

Contato Tequaly:

Telefones: 41 3303-9700 | 41 3154-8800
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Francisco Sobânia, 1300 – CIC, Curitiba/PR – Brasil
Saiba mais sobre a Tequaly em: www.tequaly.com/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios