Economia

Resultados da Covestro refletem o acerto da visão de negócios

Marcelo Fairbanks
9 de janeiro de 2019
    -(reset)+

    O novo prédio incorporou dois laboratórios, de modo a aproximar a área comercial dos especialistas. “Na nossa estratégia, a inovação é essencial e essa aproximação traz resultados”, comentou d’Andrea, salientando que a Covestro segue buscando estabelecer parcerias e efetuar aquisições para complementar seu portfólio.

    O mercado do policarbonato é muito concorrido, com grande aplicação em peças e componentes estruturais dos automóveis. “Mesmo os carros elétricos usam muito o policarbonato, material de alta resistência e aspecto visual muito atraente”, disse. A resina também encontra aplicações nos garrafões de água e copos de alta transparência e qualidade, mas sofreu com o fim de um de seus maiores usos: a produção dos compact discs (CD).

    Petróleo & Energia, Nova sede no país enfatiza coragem, criatividade e diversidade

    Nova sede no país enfatiza coragem, criatividade e diversidade

    A companhia não conta com produção local, abastecendo-se de outras unidades instaladas em várias regiões, a exemplo dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Para tanto, armazena seus estoques em instalações qualificadas de terceiros e opera uma eficiente operação logística.

    O mercado brasileiro tem permitindo à Covestro obter resultados consistentes, na avaliação do presidente regional. “A população está se educando e deseja mais produtos de consumo, ou seja, há um mercado crescente para novos materiais”, avaliou. Porém, há dificuldades locais que d’Andrea considera superáveis.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *