Entrevistas

Honeywell: Encontro anual com usuários

Bia Teixeira
10 de julho de 2014
    -(reset)+

    Petróleo & Energia, Vanja e Lopes simularam aproveitamento de gás recuperado

    Vanja e Lopes simularam aproveitamento de gás recuperado

    Essa tem sido a estratégia da Honeywell, listada entre as 100 empresas Fortune 100, para reforçar sua participação nos segmentos em que atua: manter-se sempre conectada ao mercado, ouvindo os usuários a respeito das necessidades e mudanças que gostariam de ver nas soluções fornecidas pelo grupo.

    E tem conseguido bons resultados, como comprovam os eventos anuais Honeywell User Groups (HUG), da HPS, realizados anualmente em diversas regiões do mundo. O evento das Américas aconteceu entre os dias 2 e 6 de junho, reunindo cerca de 1.500 pessoas, entre usuários e empresas parceiras, que têm a oportunidade de conversar com os principais executivos do grupo, conhecer as novidades e ver aplicações das tecnologias Honeywell.

    Realizado em San Antonio, no Texas, o evento desse ano teve dois destaques: a presença do novo presidente mundial da HPS, Vimal Kapur, nomeado no dia 29, às vésperas do HUG 2014, e a premiação, pela primeira vez, de um projeto brasileiro na competição UniSim Design Challenge, promovida anualmente HPS.

    Petróleo & Energia, Vanja e Lopes simularam aproveitamento de gás recuperado

    Vanja e Lopes simularam aproveitamento de gás recuperado

    Com o trabalho “Recuperação de Gás Expandido para Geração de Eletricidade”, desenvolvido pelo estudante Herbert Senzano Lopes, em parceria com a professora Vanja Maria de França Bezerra, da pós-graduação da Engenharia Química da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), os dois acabaram trazendo para o Brasil o troféu disputado por todos os países das Américas.



    Recomendamos também:








    Um Comentário


    1. Fernanda Monteiro Freitas

      Parabéns pelo ótimo trabalho Herbert Senzano Lopes!



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *