Fenasucro: Logística terá mais espaço

Petróleo & Energia, Fenasucro: Logística terá mais espaço
Com  previsão de crescimento de 4% na quantidade de participantes, a Fenasucro deve este ano, adianta Fernando Barbosa, reunir cerca de 550 marcas expositoras, e receber aproximadamente 35 mil visitantes, de vinte estados brasileiros e de trinta outros países.

Petróleo & Energia, Barbosa: operações logísticas são muito importantes para as usinas
Barbosa: operações logísticas são muito importantes para as usinas

Maior feira nacional do setor sucroenergético, esse evento chega este ano à sua 21ª edição, quando apresenta novidades; uma delas, em sua própria denominação. Antes chamada Fenasucro & Agrocana, para enfatizar sua relevância tanto para a lavoura quanto para o componente de processamento da indústria canavieira, passa agora a trazer no nome apenas o primeiro desses dois termos.

Também agrupará de maneira setorizada empresas dedicadas a determinados segmentos – Agrícola; Processos Industriais; Fornecedores Industriais –, e ganhará um novo módulo: Logística e Transportes. “A logística sempre foi muito importante para essa indústria, porém de certa forma era deixada de lado”, responde Barbosa. “Damos grande ênfase a esse segmento, inclusive com um evento paralelo, um seminário de transporte e logística, e na próxima edição intensificaremos nosso trabalho com esse módulo”, acrescenta.

Além de trazer esse novo seminário dedicado à logística, a edição deste ano da Fenasucro manterá sua programação de debates, eventos de discussão e de apresentação de informações técnicas, e será composta, entre outros itens, pela Conferência Datagro Ceise Br Fenasucro, pelo Seminário Agroindustrial Stab, Rodada Internacional Apla/Apex, Debates de Grandes Temas do Setor, Grande Rodada de Negócios de Fornecedores Industriais, Encontro de Produtores Orplana, Reunião do Gerhai e Conferência ISA Sertãozinho.

No site da Fenasucro, além de encontrar informações adicionais sobre essa programação e sobre as demais atividades da feira, os interessados podem realizar reservas on-line em hotéis da região. “Este ano trabalhamos muito os aspectos relacionados ao conforto dos participantes, que terão mais facilidade de circulação”, afirma Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios