PubliEditorial

A qualidade técnica das experiências de conteúdo

Petroleo e Energia
3 de junho de 2019
    -(reset)+

    O compromisso com o conhecimento é um valioso pilar para findar a excelência dos negócios. A qualidade técnica e contato com profissionais gabaritados proporcionam um ambiente de aprendizado rico e de credibilidade. E levando esses valores em questão, a Brasil Offshore, uma das maiores feiras de petróleo e gás do mundo, que acontece na cidade de Macaé, RJ, produz para o público visitante um conteúdo especializado e de excelência.

    Com curadoria do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e da Society of Petroleum Engineers (SPE), as conferências técnicas ministradas durante a feira tem como objetivo aprofundar as discussões acerca de toda a cadeia produtiva da indústria de petróleo e gás. Os encontros ainda contam com parceiros como a Shell, GNA, Petrobras, Kerui, Terminal Portuário de Macaé – TEPOR, Siemens, Deloitte, ABRH Macaé, DuPont, Repsol Sinopec, JM Consultoria,  Techplus, CogniO, Schulumberger, EUMF e FMC.

    A plataforma de retomada para grandes negócios

    A plataforma de retomada para grandes negócios

    O ambiente técnico é pautado por discussões voltadas às áreas da Tecnologia, Pesquisa, e Exploração e Manutenção que serão destaques em mais de dez Conferências de conteúdo sobre Perfuração e Completação, Reservatórios, Production Unit (facilidades), Descomissionamento e Subsea.

    Estar em contato com especialistas qualificados é de suma importância para planejar as estratégicas de investimento e estar em conformidade com as inovações apresentadas pelo setor – principalmente em um cenário de reaquecimento da economia.

    As palestras com entidades colaboradoras no Espaço do Conhecimento da Bacia de Campos oferecem um novo formato de estudo a respeito da transformação digital nas atividades offshore, na revitalização dos campos maduros e no uso da tecnologia em serviços de manutenção industrial para ganho de conformidade. O apoio da FIRJAN e da Organização Nacional da Indústria de Petróleo (ONIP) assegura a excelência nos conteúdos elevando o potencial do evento.

    Com foco na sustentabilidade e no melhor aproveitamento dos materiais, o Painel Petróleo & Gás foi desenvolvido para apresentar soluções ao setor de óleo e gás, em plásticos de alta performance seja para fabricação de equipamentos ou para manutenção de estruturas. Tais elementos apresentam grande desempenho e ótimas resistências com leveza e durabilidade.

    E com o intuito de viabilizar oportunidades para jovens e iniciantes no mercado de trabalho, a Brasil Offshore, desenvolveu um projeto inédito para promover a interação entre os novos profissionais e as empresas do setor petrolífero. Intitulado ‘Plataforma do Futuro’, a iniciativa enxerga a necessidade de preparar as companhias e colaboradores para o futuro do trabalho, e coloca o talento como protagonista no processo de desenvolvimento de carreira.

    O incentivo educacional aos jovens e profissionais iniciantes impacta positivamente no crescimento do mercado, e a realização desse encontro além de importante, é estratégica.

    Daniel Pereira, Gerente da Brasil Offshore



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *